Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CP renovou ementas de bordo dos comboios Alfa Pendular - Assinadas por chefes Michel e Olivier

Ir para baixo

28012010

Mensagem 

cp CP renovou ementas de bordo dos comboios Alfa Pendular - Assinadas por chefes Michel e Olivier




CP renovou ementas de bordo dos comboios Alfa Pendular
Assinadas por chefes Michel e Olivier

Porto



A CP renovou as ementas do serviço de refeições dos comboios Alfa Pendular, as quais foram elaboradas pelos chefes de cozinha Michel e Olivier da Costa. A concepção das refeições a bordo dos Alfa Pendular é da responsabilidade daqueles dois chefes desde Outubro de 2008, altura em que foi lançado o conceito de restauração, denominado Latitudes – Café Comboio, implementado pela empresa de “catering” e serviços Servirail.

Olivier da Costa, desenvolveu um leque de receitas exclusivas, produzidas e elaboradas pelo Atelier de Cozinha Michel, sob a coordenação do Chefe Michel da Costa, transformando o Alfa Pendular num local de eleição para a degustação da gastronomia portuguesa. Os menus Latitudes variam a cada estação do ano, com recurso a produtos sazonais, preparados com base em rigorosos princípios de higiene e segurança alimentar.
Consoante a hora a que viaja, o cliente pode optar pelo pequeno-almoço, almoço ou jantar, com pratos de peixe, carne ou massa, a preços bastantes convidativos. Pode ainda, mediante marcação prévia, usufruir de menus especiais - vegetarianos / diabéticos / sem sal - ou menus para crianças.

As reservas de refeição, efectuadas no acto da compra do bilhete nas bilheteiras ou antecipadamente através do 808 208 208, até 30 minutos antes da partida das estações de Braga, Porto Campanhã, Lisboa Santa Apolónia e Faro, beneficiam de um desconto de dez por cento.


In Transportes em Revista


27.01.2010 - 23:56
Imprimir a Noticia

SMTCB-Fórum
SMTCB-Fórum
Fórum Admin

Mensagens : 1550
Registado : 14/02/2008

http://www.smtcb-forum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos