Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVISO IMPORTANTE: Alerta da Escolha do User-Nick

2 participantes

Ir para baixo

AVISO IMPORTANTE: Alerta da Escolha do User-Nick Empty AVISO IMPORTANTE: Alerta da Escolha do User-Nick

Mensagem por SMTCB-Fórum Sáb 31 Jan 2009 - 10:35

Olá,

Informamos aos novos utilizadores, que quando fazerem o registo no SMTCB-Fórum pedimos mais uma vez que leiam as Regras do mesmo, porque as regras são para cumprir e respeitar. Para tal quando fazerem a Apresentação queiram indicar o primeiro e ultimo nome para fazer a alteração. Para tal vai se deixar de "mandar" avisos para o user fazer a mesma alteração. Para poder participar nas categorias e etc, é necessario este premenor esteja reguarizado.

Cumprimentos,

Grupo Coordenadores Gerais SMTCB-Fórum

AVISO IMPORTANTE: Alerta da Escolha do User-Nick GxLSnC0

SMTCB-Fórum - Regras

Saudação;

Caro Novo Utilizador, seja Bem-Vindo ao novo espaço para o contacto publico entre entusiastas e utilizadores de Transportes Rodoviários do Barreiro e do pais Continental. O Grupo SMTCB-Fórum agradece pelo registo efectuado para o interesse em discussão, curiosidades, saberes e entre outros.

Espaço para todos que possamos respeitar e saber utilizar, para tal como todos outros Fóruns existentes de várias categoriras existem regras, que possamos respeitar e saber utilizar.

O SMTCB-Fórum está dividido em vários temas de Regras para que você "novo utilizador" tenha tomado conhecimento do bom funcionamento do SMTCB-Fórum.

Tome o conhecimento das Regras do SMTCB-Fórum [Clique-Aqui!]

AVISO:

Antes de novo registo no SMTCB Fórum, facilite no "nickname/user" que divulgue e registe-se pelo primeiro e o ultimo nome, para que todos trataremos pela mesma forma, e que conhecêssemos todos melhor.
Grato pela atenção
Cumprimentos;

Grupo Coordenadores-gerais

SMTCB Fórum
SMTCB-Fórum
SMTCB-Fórum
Fórum Admin

Mensagens : 1550
Registado : 14/02/2008

http://www.smtcb-forum.net

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO IMPORTANTE: Alerta da Escolha do User-Nick Empty Re: AVISO IMPORTANTE: Alerta da Escolha do User-Nick

Mensagem por Marco_Valente Sex 21 Ago 2009 - 17:58

Ola,
Caros pre-registados, caso não tenham lido o Aviso da escolha do Nick-name/login e já tenham o registo feito, não é nesesário criarem nova conta, ou mandarem Mensagens Privadas com questões como fazer para alterar o mesmo. A moderação é que tem essa opção, para tal ao efectuarem a Apresentação indiquem o vosso primeiro e ultimo nome para o Login, e teram a resposta no mesmo topico da Apresentação.

PS: Os membros, que participam diariamente no Fórum, tem oportunidade (aconcelhado) de alterarem o vosso login, para aqueles que não tem a indicação do Ultimo ou Primeiro nome, como aqueles que têm as iniciais em minúscula. É aconcelhavel, para não surgir pessoas com o mesmo nome. Para esta mesma opcção basta irem ao vosso Topico de apresentação solicitarem para fazer esta mesma alteração.

Grato pela atenção.

Cumprimentos
Marco Valente
Coordenador-Geral SMTCB-Fórum
Marco_Valente
Marco_Valente
Coordenador-Principal

Mensagens : 11083
Registado : 15/02/2008
Máquina : Canon EOS 400D
Objectiva : EF-S 18-55 MM
Objectiva : 70-300 MM F4-5.6 APO
Máquina : Nokia N95 8GB

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos