Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CP afirma em Março de 2010 BARREIRO - Reforço da oferta de comboios urbanos entre o Barreiro e Praias do Sado (16.12.09 - In Rostos)

Ir para baixo

16122009

Mensagem 

cp CP afirma em Março de 2010 BARREIRO - Reforço da oferta de comboios urbanos entre o Barreiro e Praias do Sado (16.12.09 - In Rostos)




CP afirma em Março de 2010 BARREIRO
Reforço da oferta de comboios urbanos entre o Barreiro e Praias do Sado


"No seguimento de uma aposta clara na mobilidade das populações a sul do Tejo, a CP está a preparar um reforço da oferta de comboios urbanos, entre o Barreiro e Praias do Sado, para entrar em vigor em Março de 2010. A Linha do Sado passará a ser servida por comboios mais frequentes, admitindo-se fora dos períodos de ponta a duplicação da actual oferta.
Trata-se da segunda fase da restruturação dos serviços ferroviários de passageiros nesta região, que visa adequar os vários tipos de oferta às necessidades dos passageiros, garantindo a mobilidade às diversas populações das regiões abrangidas." - refere a nota de imprensa da CP que recebemos na nossa redacção.


"Actualmente a Linha do Sado é servida por comboios a cada meia hora apenas nas horas de ponta, sendo a cadenciação nos restantes períodos de um comboio por hora.
Esta reestruturação de serviços permitiu já efectuar um reforço da oferta de comboios regionais no Alentejo, a norte e a sul da Funcheira, facilitando a mobilidade com origem e destino nas cidades de Setúbal e Faro. Estas alterações entraram em vigor no passado domingo, dia 13 de Dezembro." - acrescenta a nota da CP.

Ligações com Algarve

"No serviço regional, em vez dos anteriores 4 comboios, existem agora 8, assegurando ligações Setúbal-Tunes, Funcheira-Tunes e Funcheira- Setúbal.
Aos clientes da Linha do Sado é também garantida a ligação, em Pinhal Novo, aos comboios Intercidades e Alfa Pendular com destino a Lisboa e Faro." - sublinha a finalizar.

In Rostos: http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=41235&mostra=2
SMTCB-Fórum
SMTCB-Fórum
Fórum Admin

Mensagens : 1550
Registado : 14/02/2008

http://www.smtcb-forum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos