Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RL com nota positiva junto dos clientes (20.10.2010)

Ir para baixo

20102010

Mensagem 

RL com nota positiva junto dos clientes (20.10.2010) Empty RL com nota positiva junto dos clientes (20.10.2010)




Inquérito de Qualidade
RL com nota positiva junto dos clientes


A Rodoviária de Lisboa (RL) divulgou os resultados do seu Inquérito à Qualidade de Serviço (IQS), estudo que realiza anualmente deste 1996, concluindo que 96.8 por cento dos clientes vão continuar a utilizar a RL no próximo ano e que 92.8 por cento recomendam os seus serviços a amigos e familiares. O IQS revela ainda que “Confiança”, “Relacionamento com o cliente”, e “Qualidade” são os principais atributos associados à marca. Pontualidade (6.9), limpeza (6.9), segurança (6.8 ), conforto (6.5) e rapidez (6.0) são, por ordem de importância, os factores mais valorizados pelo cliente. Os Painéis Electrónicos e o Site receberam uma avaliação de 8.2 valores. Entre os aspectos mais bem cotados voltam a estar os recursos humanos, onde se incluem os fiscais e motoristas com 7.3 pontos. O Inquérito de Qualidade e Satisfação 2010 da Rodoviária de Lisboa foi executado numa primeira fase em campo (2.480 pré-inquéritos) e numa segunda fase por telefone (1.290 inquéritos). O cliente RL é maioritariamente do sexo feminino (72.2%), e com uma idade média de 39 anos.

In: http://www.transportesemrevista.com/Default.aspx?tabid=210&language=pt-PT&id=2236
SMTCB-Fórum
SMTCB-Fórum
Fórum Admin

Mensagens : 1550
Registado : 14/02/2008

http://www.smtcb-forum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos