RL com nota positiva junto dos clientes (20.10.2010)
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RL com nota positiva junto dos clientes (20.10.2010)
Inquérito de Qualidade
RL com nota positiva junto dos clientes
A Rodoviária de Lisboa (RL) divulgou os resultados do seu Inquérito à Qualidade de Serviço (IQS), estudo que realiza anualmente deste 1996, concluindo que 96.8 por cento dos clientes vão continuar a utilizar a RL no próximo ano e que 92.8 por cento recomendam os seus serviços a amigos e familiares. O IQS revela ainda que “Confiança”, “Relacionamento com o cliente”, e “Qualidade” são os principais atributos associados à marca. Pontualidade (6.9), limpeza (6.9), segurança (6.8 ), conforto (6.5) e rapidez (6.0) são, por ordem de importância, os factores mais valorizados pelo cliente. Os Painéis Electrónicos e o Site receberam uma avaliação de 8.2 valores. Entre os aspectos mais bem cotados voltam a estar os recursos humanos, onde se incluem os fiscais e motoristas com 7.3 pontos. O Inquérito de Qualidade e Satisfação 2010 da Rodoviária de Lisboa foi executado numa primeira fase em campo (2.480 pré-inquéritos) e numa segunda fase por telefone (1.290 inquéritos). O cliente RL é maioritariamente do sexo feminino (72.2%), e com uma idade média de 39 anos.
In: http://www.transportesemrevista.com/Default.aspx?tabid=210&language=pt-PT&id=2236
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