Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Newsletter (Enviado aos Membros) Erro

2 participantes

Ir para baixo

Newsletter (Enviado aos Membros) Erro Empty Newsletter (Enviado aos Membros) Erro

Mensagem por Marco_Valente Seg 5 maio 2008 - 1:26

Boa Noite Caro Membro,

Venho por este meio informar a todos aqueles que recebem o "Newletter" do SMTCB-Fórum sobre a Noticia do "Extra Extreme", pois houve uma errata, o SMTCB-Fórum (Grupo Fóruns dos Forumeiros) não permite ter mais que 150 Ícones/Smileys, fica assim sem efeito a possibilidade em ter 1200 Icones/Smileys. Para compensar o SMTCB-Fórum destabiliza o novo Grupo de ícones nas suas caixas de mensagens que dá-se o nome de "Extra Basic" agora é só pode-lo usar quando quiser.
(Atenção ao uso dos Icones/Smeyles consulte as Regras de Utilização)


Olá caro novo membro,

Mais uma vez estamos cá para informa-lo uma nova actualização/extra do SMTCB-Fórum.

Dentro em breve o SMTCB-Fórum vai conter mais de 1200 ícones/smyles na sua caixa de mensagens.
Atenção ao uso dos Ícones/Smyles. Consulte as Regras de Utilização)

A nova estilística do Fórum indica que a maior utilização e de registo pela maioria que trabalha nos Transportes Públicos os "Motoristas", será um enorme "orgulho" em os receber e poder colaborar no SMTCB-Fórum nas duvidas dos entusiastas, um obrigado pela confiança e participação.

Bons posts!

Obrigado pelo seu registo!







Venha participar no mundo do Transporte, com a maior participação entre Motoristas, registe-se já.Registe Aqui!


--

Obrigado pela compreensão e preferência;

Grupo Coordenadores-Gerais SMTCB Fórum


http://smtcb-forum.net
http://transportes-smtcb.fotopic.net
Marco_Valente
Marco_Valente
Coordenador-Principal

Mensagens : 11083
Registado : 15/02/2008
Máquina : Canon EOS 400D
Objectiva : EF-S 18-55 MM
Objectiva : 70-300 MM F4-5.6 APO
Máquina : Nokia N95 8GB

Ir para o topo Ir para baixo

Newsletter (Enviado aos Membros) Erro Empty Re: Newsletter (Enviado aos Membros) Erro

Mensagem por Rui Figueira Ter 13 maio 2008 - 10:23

Escolhe os melhores smilers!!! Aquele do "SMTCB-Forum user" era bom para eu colocar como assinatura minha noutros fóruns!
Rui Figueira
Rui Figueira
Spotter

Mensagens : 262
Registado : 14/04/2008
Máquina : Nikon D200
Objectiva : Tamron AF 18-200mm 1:3.5-6.3 (IF) MACRO ASPHERICAL LD XR DiII

http://ruifigueira.dyndns.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Newsletter (Enviado aos Membros) Erro Empty Re: Newsletter (Enviado aos Membros) Erro

Mensagem por Marco_Valente Ter 13 maio 2008 - 10:26

Rui Figueira escreveu:Escolhe os melhores smilers!!! Aquele do "SMTCB-Forum user" era bom para eu colocar como assinatura minha noutros fóruns!

Bom dia, é complicado porque é perto dos 1200 smiles e ser eu a escolher é muito mau... Mas foi escolhido alguns que estava mais a mão.
Marco_Valente
Marco_Valente
Coordenador-Principal

Mensagens : 11083
Registado : 15/02/2008
Máquina : Canon EOS 400D
Objectiva : EF-S 18-55 MM
Objectiva : 70-300 MM F4-5.6 APO
Máquina : Nokia N95 8GB

Ir para o topo Ir para baixo

Newsletter (Enviado aos Membros) Erro Empty Re: Newsletter (Enviado aos Membros) Erro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos