Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

easyJet introduz nova rota entre Lisboa e Toulouse (17.09.2010)

Ir para baixo

17092010

Mensagem 

easyJet introduz nova rota entre Lisboa e Toulouse (17.09.2010) Empty easyJet introduz nova rota entre Lisboa e Toulouse (17.09.2010)




Quatro ligações semanais
easyJet introduz nova rota entre Lisboa e Toulouse


A easyJet aposta numa nova rota que liga Lisboa à cidade de Toulouse, juntando-se a outros dois destinos operados pela companhia aérea low cost para França, Paris e Lyon. “O sul de França é um destino turístico muito apreciado e é com satisfação que o colocamos ao dispor dos portugueses, aumentando a nossa oferta e contribuindo também para trazer novos turistas à encantadora cidade de Lisboa,” refere Juanjo Durán, director geral da easyJet em Portugal e Espanha.
Toulouse é a capital e a maior cidade do departamento francês da Alta Garona e é a quarta maior cidade da França. Situa-se no sul do país, nas margens do rio Garonne e beneficia, pelas influências oceânicas e mediterrâneas, de um clima temperado entre o Outono e a Primavera, e de um Verão relativamente quente e seco.
Entre os pontos de interesse daquela cidade destaque para o Capitólio, a Basílica Saint-Sernin ou no Convento dos Jacobinos, bem como os bairros antigos e os museus da ‘cidade rosa’. Outras atracções são o rio Garonne, os cruzeiros no Canal du Midi, a Cité de l’Espace ou a descoberta da aeronáutica através das cadeias de montagem dos Airbus.
A introdução desta nova rota, juntamente com quatro novas rotas também disponibilizadas em Itália, França e Inglaterra, eleva para um total de 538 as rotas da easyJet, em 122 aeroportos e 29 países. Em Portugal, a easyJet efectua actualmente 35 rotas a partir dos aeroportos de Lisboa, Faro, Porto e Funchal (Madeira).

In: http://www.transportesemrevista.com//Default.aspx?tabid=210&language=pt-PT&id=2110
SMTCB-Fórum
SMTCB-Fórum
Fórum Admin

Mensagens : 1550
Registado : 14/02/2008

http://www.smtcb-forum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos