Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Metro do Porto] Circulação condicionada entre Trindade e Estádio do Dragão

Ir para baixo

09072011

Mensagem 

[Metro do Porto] Circulação condicionada entre Trindade e Estádio do Dragão Empty [Metro do Porto] Circulação condicionada entre Trindade e Estádio do Dragão




Corte de circulação Trindade – Estádio do Dragão
Domingo, 10 de Julho, entre as 22H00 e as 2H00

A circulação do Metro do Porto estará interrompida entre as estações da Trindade e do Estádio do Dragão a partir das 22H00 deste domingo, dia 10 de Julho.

O impacto junto dos clientes do sistema far-se-á sentir apenas entre as 22H00 e as 2H00, sendo garantido o transporte alternativo, na zona afectada pelo corte, em autocarros da STCP.

O troço Trindade – Estádio do Dragão comum às linhas Azul (A), Vermelha (B), Verde (C), Violeta (E) e Laranja (F), estará assim sem qualquer circulação entre as 22H00 de domingo e as 2H00 de segunda-feira. Todas as referidas linhas irão manter o modelo normal de operação, passando a fazer términos na Trindade. A Linha Laranja terá uma operação dividida em dois troços: Senhora da Hora – Trindade e Fânzeres – Estádio do Dragão. As estações afectadas pela interrupção serão servidas por um serviço de autocarros dedicados da STCP, circulando naquele período com uma frequência de 15 minutos. Estes autocarros irão passar e parar junto às estações da Trindade, Bolhão, Campo 24 de Agosto, Heroísmo, Campanhã e Estádio do Dragão. Os passageiros que utilizem este serviço alternativo devem possuir título Andante válido e validado.

O impacto deste condicionamento – devido à necessidade de realizar trabalhos de manutenção no tecto da Estação de Campanhã -, segundo as estimativas de procura regular, não afectará mais do que cinco centenas de clientes.

Fonte da Noticia: Metro do Porto
Tiago Duarte
Tiago Duarte
Revisor

Mensagens : 446
Registado : 28/08/2009
Máquina : Sony DSC-T30

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos