Duas comissões analisam mobilidade do Mondego (17.02.2011)

Ir em baixo

17022011

Mensagem 

Duas comissões analisam mobilidade do Mondego (17.02.2011)




Nomeadas pelo Governo
Duas comissões analisam mobilidade do Mondego


O Governo, através da Secretaria de Estado dos Transportes, prepara despacho para a criação de duas comissões no âmbito do projecto do Sistema de Mobilidade do Mondego, incluindo o Metro do Mondego. Uma delas destina-se a encontrar soluções de redução não essenciais do projecto, desde que não sejam essenciais ao Sistema de Mobilidade do Mondego, enquanto a outra tem como objectivo a criação de uma comunidade inter-municipal para coordenar e proceder a uma gestão integrada de transportes na região de Coimbra.
A primeira comissão, relativa ao Metro do Mondego, será constituída pelos seguintes elementos: José Carlos Henriques (coordenador, em representação do Secretário de Estado dos Transportes); Valter Duarte (Secretaria de Estado dos Transportes); Carlos Correia (IMTT); Eduardo Pires (REFER); Carlos Picado e João Rebelo (Metro Mondego); Rui Figueiredo (Câmara de Coimbra); Carlos Ferreira (Câmara de Miranda do Corvo) e Manuel Parola (Câmara da Lousã). Estes elementos terão de elaborar um relatório no prazo máximo de 60 dias.
Os mesmos elementos, excepto os representantes do Metro do Mondego, foram convidados a fazer parte da segunda comissão, que tem como tarefa apresentar uma proposta de actuação para a implementação e gestão de um sistema de transportes intermunicipal nos três concelhos que integram o sistema de mobilidade. Este grupo de trabalho terá um prazo de 90 dias para apresentar o seu relatório.

In: http://www.transportesemrevista.com/Default.aspx?tabid=210&language=pt-PT&id=2699

_________________________________
avatar
SMTCB-Fórum
Fórum Admin

Mensagens : 1550
Registado : 14/02/2008

http://www.smtcb-forum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum